O Escritório

SOBRE NÓS

Carlos Renato Santos, é advogado criminalista e do Consumidor, responsável pelo escritório. É especialista em Direito Penal. É associado ao escritório Costa & Saldanha Advogados, onde atua na esfera dos direitos do Consumidor

Dúvidas mais frequentes ao iniciar o processo

Não. O Código de Ética da Advocacia proíbe que o advogado prometa resultado. a decisão final sempre é do juiz. Ao analisar cada caso, buscamos transmitir um parecer ao cliente se o caso é favorável.

Na maioria das vezes. Nosso objetivo é favorecer uma advocacia moderna, voltada para a celeridade. 70% dos nossos clientes preferem agendar uma videoconferência e enviar documentos por e-mail e WhatApp; outros preferem conversar olho no olho e abrir a famosa “pastinha de documentos na hora”. Para esses clientes, agendamos horário preferencial no escritório. Além disso, os processos são eletrônicos, ou seja, o advogado por lutar pelos seus direitos diretamente pelo computador.

Você poderá acompanhar seu processo por meio do número que iremos lhe passar quando ele for ajuizado no tribunal. Além disso, iremos te manter informado sempre que momentos relevantes aconteçam.

Um processo pode durar de 2 a 3 anos, a depender do caso. Em casos mais simples, o processo pode levar de 6 meses a 12 meses, geralmente quando há acordos favoráveis ao cliente. 

A consulta pode ser feita com o seu CPF nos seguintes sites:

SERASA

SPC BRASIL

CONSUMIDOR POSITIVO

A consulta em um desses sites é importante para provar ao juiz que seu nome foi restringido.